Sexta-feira, 1 de Maio de 2009

Mensagem de Perrine



"Primeiro, há muitas coisas nos jornais, internet etc... que é fals. A maior parte são somente rumores criados por fãs ou pela direcção dos TH. Entendo que se sintam perdidas, sentimos o mesmo. O que se passou depois do assalto (porque sim, o que ele fez foi um assalto), é que proibiram-nos de falar dele, inclusivé com os nossos amigos. Então tivemos que deixa-lo passar sem nenhuma possibilidade para realmente explicar e dizer o que era incerto. Desde sexta-feira, tudo mudou quando mudamos e lhe dissemos adeus... nenhum caminho, rompemos o contrato porque ambos os lados sentiram que ele não se acomodava aos planos do nosso caso (a sua especialidade era a lei de negócios, não casos criminais). Vários acontecimentos sucederam-se então com o nosso novo advogado do nosso lado, eles realmente ajudaram-nos e nunca agredeceremos o bastante pelo mque fizeram por nós.

 

El não nos permitiu e incentivou para falar sobre o que nos aconteceu e ontem reunimo-nos com ele e um jornalista ao mesmo tempo. Falamos de um projecto que nós tinhamos nos nossos corações. Este projecto é fazer um blog ou uma web para "defender" a nossa causa e explica-la com as nossas próprias palavras, não algumas palavras ásperas de jornalistas, para os fãs.

Ele achou que o nosso projecto era uma ideia muito boa e o projecto segue.

Escrevemos, mas como todos os fãs devem entender será em francês, alemão e inglês. Deveriam ajudar-nos a escrever frases para ser entendido, tememos não ser entendidas- Durante o dia que gravamos [o video Bild]. não o sei o que terão ouvido mas falamos disto no blog. Detalharemos, porque os meios de comunicação "mentiram" em muitas coisas."


Tradução:Union TH

ps: Mensagem de um blog francês


publicado por TH Online às 01:09
link do post | comentar | favorito
 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009