Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Bravo (DE) - Bill e Tom falam exclusivamente à Bravo!

 

O Tom e o Bill já falaram sobre todos estes incidentes que têm vindo a decorrer e a ser falados na últimas duas semanas. Bill diz "Nós já estamos praticamente habituados a este tipo de situações, de sermos perseguidos e isso, mas quando a nossa família é atacada o limite é excedido! Elas devem pensar que isto é muito divertido!". No artigo falam do que aconteceu na bomba de gasolina e diz-se que as stalkers chegaram mesmo a atacar fãs deles, ao que Bill responde "Também ouvimos falar disso. Eu não sei mesmo o que vai na cabeça dessas perseguidoras. Mas alguém deveria pará-las!".
É também perguntado se eles estão chateados ou zangados com os seus fãs, Tom responde à Bravo "Não, claro que não!".

Diz que eles deveriam estar em Los Angeles com o seu produtor David Jost (36) para terminarem as partes vocais e de guitarra. Apenas quando a polícia conseguir que as stalkers não se aproximem mais da banda nem das suas famílias é que a banda vai voar para os Estados Unidos para trabalhar no seu terceiro album. O advogado das stalkers tem mantido contacto com o advogado de Bill e Tom e este concorda com o não deixar que as raparigas se aproximem da banda ou das famílias. David Jost: "Segundo as minhas fontes, o advogado das stalkers está apenas já só com uma rapariga".

Informação Bravo: Na realidade, o album deveria aparecer na Primavera. Mas infelizmente, a sua publicação foi adiada para para o Verão. O nome deste ainda não está decidido ainda.

 

Nota: Não temos o artigo completo, este é apenas um resumo que fizemos de uma má tradução do artigo para Inglês. Assim que tivermos uma tradução decente, postaremos imediatamente ;)


traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal

publicado por TH Online às 23:10
link do post | comentar | favorito
 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009