Terça-feira, 28 de Abril de 2009

20minutos.es - As assediadoras dos Tokio Hotel "Só queriamos saber onde vivem"

Las acosadoras de Tokio Hotel: "Sólo queríamos saber dónde viven"  (Imagen: Korpa)
 

  • As fãs acusadas de assediar a banda dão a sua versão.
  • Fizem que não são assediadoras e que só querem saber mais sobre eles.
  • São francesas e fazem-se chamar de "Les Afganes en Tour".


As fãs acusadas pelo grupo alemão Tokio Hotel de serem "assediadoras" decidiram contar a sua parte da história ao siário alemão Bild.

Estas quatros jovens, de nacionalidade francesa, e que se denominam a si mesmas Les Afganes On Tour, disseram que não são assediadoras, mas sim que somente querem saber "como e onde vivem" os integrantes da banda, conta Efe. 


"Adoramos a sua música, as suas letras. Não os perseguimos, só queremos saber coisas deles" disseram as jovens, que têm idades compreendidas entre os 20 e 25 anos, e que sentem especial frequeza pelos célebres gémeos da banda, Tom e Bill Kaulitz, ambos de 19 anos.

Segundo o diário, estas fãs podem ter estado a seguir a banda incansávelmente faz seis meses. Umas delas, Pierrine, chegou a mudar-se desde a sua París natal até Hamburgo para ter mais proximidade dos seus idolos.

A tensa e incómoda relação entre a banda alemã e as seguidoras vem desde à um mês, quando Tom Kaulitz agrediu uma das fãs que queria tirar-he uma fotografia. Também empurrou outra delas e a atirou para o chão. Imediatamente, o grupo trouxe uma denúncia por assédio, ao mesmo tempo que as raparigas denunciavam o kaulitz por lesões.

O próprio porta-voz do grupo, David Jost, disse que as jovens puseram em perigo a vida dos cantores, e que inclusivé realização perseguições imprudentes de carro. "Elas chatearam-nos e ameaçaram repetidamente" declarou.

A banda decidiu adiar a gravação do seu novo disco até que se resolva est assunto, e que inclusivé a mãe dos gémeos recebeu ameaças "de morte".

 

Tradução:Union TH

Fonte


publicado por TH Online às 23:08
link do post | comentar | favorito
 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009