Domingo, 26 de Abril de 2009

World.de Spain: Tokio Hotel - assédio continuado

 

Os lideres da banda Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, deveriam estar em Los Angels a terminar o seu último albúm, mas não viajaram por medo a ameaças de morte à sua mãe. 


A ameçadora viria das integrantes da banda francesa "Les Afghanes On Tour", informa hoje a impensa na Alemanha.

As passagens estão compradas e tudo organizado, mas a história, já de longa data, ecludiu faz 11 dias numa gasolineira de Hamburgo, quando o lider Tom, de 19 anos, golpeou a jovem francesa Pierrine D. , dois anos mais velha, publicado na sua edição online no jornal de domingo "Bild am Sonntag".


Cigarros e perseguições automóveis

Ela previamente havia o insultado e havia apagado um cigarro no seu automóvel. Segundo o manager da banda, David Jost, trata-se da escalada de uma caça de meses contra os músicos. "Além de numerosos aborrecimentos e ameaças, podiam-se ter dado já sérios acidentes por perseguições automóveis", assegurou Jost.

Bill Kaulitz, durante su aparición en los Premios MTV 2007, en Múnich, Alemania.


Tanto Bill e Tom como Pierrine D. fizeram e enviaram denuncias policiais. Logo o advogado das raparigas francesas propôs a retirada da denúncia se os Tokio Hotel fizessem o mesmo. "Pusemos como condição que se comprometessem a manter a distância dos rapazes e suas famílias", disse Jost. Mas em vez de afirmar a declaração, as francesas aumentaram a pressão sobre o seu advogado.

"Nestas condições não vamos retirar a denúncia. Agora o nosso advogado solicitrá o apoio previsto na lei de proteção contra a violência e fará as denúncias que todavía não se apresentaram".


Assédio continuado

De acordo com "Bild am Sonnstag", as raparigas da banda francesa vêm assediando os Tokio Hotel faz tempo, por exemplo, atirando garrafas contra os seus automóveis. Mas a 8 de Abril ameaçaram a mãe dos lideres.

"As amealas à mãe é de longe a pior para Tom e Bill. Quando se toca num membro da sua família, isso transforma-se de imediato na prioridade para eles", explicou Jost, justificando assim que os lideres não tenham viajado para terminar o seu disco.


As novas vizinhas dos Tokio Hotel

Tokio Hotel en sus comienzos en 2005.


A origem da disputa está, segundo o jornal, em qu as raparigas francesas, originalmente fãs de Tokio Hotel, alugaram uma vivenda próxima à dos lideres para se aproximarem deles. Sem embargo, nunca conseguiram se tornar íntimos, e dessa rejeição nasceu a actual inimizade.

 

Tradução: Union TH

Fonte


publicado por TH Online às 23:22
link do post | comentar | favorito
 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009