Domingo, 26 de Abril de 2009

Bild.de - Gang pára novo álbum dos Tokio Hotel / Tradução completa

 

Gang pára novo álbum dos Tokio Hotel

Bill(19) e Tom Kaulitz(19) deveriam estar neste momento em Los Angeles para terminar o novo álbum da banda, depois de tudo estar agendado os gémeos decidiram permanecer na Alemanha, temendo pela segurança da sua mãe que tem vindo a ser ameaçada pelo gang de raparigas francesas “Afegãs em Tour”.

Há onze dias atrás Tom foi acusado de agredir uma francesa que dá pelo nome de Perrine(21), trocaram insultos e a rapariga atacou o carro do guitarrista com um cigarro.
Tudo isto foi o culminar de longos meses de perseguição por parte das raparigas. “A juntar a isto temos ainda as várias ameaças e o assédio, elas são também responsáveis por perseguições de carro que poderiam ter terminado em acidente,” diz o manager David Jost. Bill e Tom apresentaram uma queixa, Perrine também.

O advogado das francesas tentou chegar a acordo com o advogado dos gémeos: elas retirariam a queixa, se eles também o fizessem. “Nós tinhamos como condição que elas tinham de assinar um acordo em como se manteriam afastadas tanto dos rapazes como das suas familias”. Em vez de assinarem as raparigas despediram o seu advogado. Jost:” Por isso não iremos retirar a queixa. Agora o nosso advogado entrou com uma petição de acordo com a Lei Contra Actos Violentos.”

Já anteriormente, diz o manager da banda, as raparigas tinham atacado os carros dos rapazes com garrafas. Dia 8 de Abril ameaçaram a mãe dos gémeos. “ A mãe ser ameaçada e neste caso, atacada, é de longe o pior para o Bill e para o Tom.Para os gémeos a família é a primeira das suas prioridades, é por essa razão que o Bill e o Tom não querem deixar a mãe sozinha”

Porquê este enorme ódio pela banda? Uma fã que se encontra dentro destes circuitos declarou recentemente à BRAVO: “Há um ano atrás algumas destas raparigas francesas alugaram apartamentos no mesmo local onde os gémeos tinham o seu, de forma a estarem perto deles”. Mas, Bill e Tom queriam ter os seus momentos de paz, e procuraram um sítio onde não fossem incomodados. A fã continuou: “Elas não aceitaram isso, ficaram ainda mais furiosas”. O que acontece agora gira a volta da banda e das raparigas - é uma obsessão de fã sem dúvida, e nao se pode fazer nada.

Fonte

Tradução por: TH Zone


publicado por TH Online às 18:05
link do post | comentar | favorito
 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009