Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

Bravo (DE) - nº19/2009

Exclusivo Bravo!
Tom fala sobre o gang de raparigas loucas que anda a perseguir a banda: "Já não tem graça nenhuma!"
Já não tem piada! Os Tokio Hotel temem pelas suas famílias. Em exclusivo à Bravo, Bill e Tom falam sobre o gang de stalkers que anda a ameaçá-los. Os Tokio Hotel foram apanhados por um gang de mascaradas e disfarçadas! Há mais de meio ano atrás Bill (19), Tom (19), Gustav (21) e Georg (22), e as suas famílias têm vindo a ser perseguidos por um grupo de raparigas francesas chamadas "Les Afhganes on Tour". Eles estão a ser insultados, ameaçados e também atacados! Foi tudo longe demais na semana passada, quando Tom perdeu o controlo numa bomba de gasolina em Hamburgo e esbofeteou num membro do gang de 21 anos, Perrine D. Agora os gémeos Bill e Tom falam pela primeira vez sobre o que aconteceu: "Estamos habituados a que hajam sempre perseguidores", diz Bill exclusivamente à Bravo. "Mas quando atacam a nossa família, passam das marcas. É aí que perde a graça!"

O que aconteceu? No início do mês de Abil, a mãe dos Kaulitz foi atacada em Hamburgo pelas "Les Afhganes on Tour". Para recolher provas, a mãe de Bill e Tom fotografou o gang de raparigas com o seu telemóvel. As raparigas enfureceram-se depois disso, agarraram-na e tiraram-lhe o telemóvel das mãos. A mãe fez queixa à polícia. Já não é a primeira vez!

Também outras raparigas [fãs] têm vindo a ser atacadas por estas raparigas francesas: "Também já ouvimos falar nisso", disse Bill. "Isso é completamente doentio. Não faço ideia do que está a passar na cabeça dessas perseguidoras. Seja o que fôr, deveria parar", continua a dizer o cantor. Muitos fãs preocupam-se com os seus amados. Acham que a banda vai ficar zangada com os seus fãs: "Não, não mesmo", esclarece o Tom. "Os fãs não se deveriam preocupar com isso. Nunca os iriamos pôr no mesmo saco com aquelas perseguidoras. Não podemos culpar todos os nossos fãs por causa de umas miudas completamente loucas. Pelo contrário: Estamos muito contentes por eles nos estarem a apoiar tanto".

Alguns dos fãs da banda de Magdeburgo estão a chegar agora a outro nivel: Estão a começar uma caça ao "gang do terror". Na Internet, muitos fãs juntos e "RockStarSephi" diz num video no Youtube que ela e os seus amigos estão a planear atacar o grupo das "afegãs". "Queremos ir até à Alemanha e fazê-las sentir tudo na pele", diz ela. Também noutros videos podem ver frases como "Nós vamos apanhar-vos, c*****" e "Que a caça comece!". Uma guerra ente fãs e stalkers? As "Les Afhganes on Tour" estão sem qualquer medo, diz uma pessoa dentro do assunto. O que não dá nenhum conforto ao Bill e Tom. Na realidade, eles deveriam estar agora em Los Angeles com o produtor David Jost (36), a gravar mais vocais e faixas de guitarra para o terceiro album.

Sem qualquer medo, o gang de stalkers poderia chegar perto da mãe deles de novo se eles não cancelassem a viagem. Quando eles tiverem um papel da polícia a dizer que as "Les Afhganes on Tour" não poderão mais chegar perto da sua família e da banda para sempre, os Tokio Hotel vão voar para os Estados Unidos paa continuarem no seu album.
David Jost: "O advogado de três membros das "afegãs" contactou o advogado de Bill e Tom. Ele propôs resolver isto fora so tribunal. "O representante concordo, sob a condição de que elas não se aproximariam mais da família dos membros da banda. Temos recebido notícias de que as "Les Afhganes on Tour" renegaram por completo essa proposta, conta David Jost. "De acordo com a minha informação, apenas temos queixa de uma das perseguidoras", e o fim do terror parece não ter fim à vista...

Os fãs querem guerra
Que loucura! Na internet uma enorme caça de ódio começou contra o gang de ódio aos Tokio Hotel. Em muitos foruns de fãs e no Youtube, fãs de todo o mundo juntam-se e vão contra as perseguidoras. "Agora é a nossa vez, a vingança é doce", diz. Os fãs querem proteger Gustav, Georg, tom e Bill de outros ataques...

Novo album dos Tokio Hotel?
Sou uma enorme fã dos Tokio Hotel e penso que eles são a banda mais fantástica do mundo! Também sei tudo sobre os rapazes. Mas continua uma pergunta por responder: Quando é que o album dos Tokio Hotel vai ser lançado?
Michelle L. por email.
Informação Bravo: Na realidade, o album era para sair na Primavera, mas teve de ser adiado para o Verão. O nome do album ainda é desconhecido


 

Tradução: aniinhas - THF Portugal

publicado por TH Online às 00:27
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


 

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo

Maio 2009

Abril 2009