Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Staragora.com: Tokio Hotel : Bill e Tom Kaulitz detêm o novo albúm

 

Tom e Bill Kaulitz, os líderes do grupo Tokio Hotel, têm que chegar a Los Angels este fim-de-semana para completar o seu novo albúm. Os bilhetes estavam prontos, o avião estava a espera. Sem embarque, permaneceram em Hamburgo, Alemanha.

 

 

 

 


Porquê? Dado que os gémeos preferem ficar com as suas familias, e especialmente com a sua mãe, também vitima do grupo de Pierrine, das famosas Stalkers que plantaram o caos e o medo no seio do grupo.

O estado de espirito parece muito tenso do lado dos TH e das suas familias. Realmente o medo e as ameaças deste grupo de amadoras, chamado pela emprensa alemã como "banda de mulheres do Afegão", já que usam lenços para se esconder.. 


Seu produtor David Jost deu permissão aos seus músicos para cuidar antes da sua mãe por enquanto, o albúm depois.

Les Tokio Hotel font la guerre aux stalkers !

Além do mais, a investigação está longe de ter terminado, tornou-se muito complicada. Como anunciamos, comprometeu-se uma luta entre advogados de ambas as partes.

Já a história da agressão que se resolveu com Tom Kaulitz está fora dos tribunais, é a solução mais simples, quer dizer, as duas partes abordaram-se no tribunal: Perrine, por um lado, a jovem francesa, para o "assalto e lesões" e do outro Tom, o guitarrista de "assédio e ameaças pessoais".

 

Apesar da decepção de sber que o lançamento do terceiro albúm devera ser adiado a uma data posterior ainda não estabelecida, os amadores, sem dúvida, que nestas circuntâncias dizem que, a segurança da familia e dos gémeos é a prioridade nº1.

Tradução:Union TH

Fonte


publicado por TH Online às 23:07
link do post | comentar | favorito
free counters
Image and video hosting by TinyPic
 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31



Arquivo

Maio 2009

Abril 2009