Domingo, 26 de Abril de 2009

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel atrasa o seu disco pelo assédio de fanáticas

O grupo alemão Tokio Hotel, liderado pelos irmãos Bill e Tom Kaulitz, atrasará umas semanas o lançamento do seu próximo disco. Este atraso está motivado pelos constantes assediamentos a que o grupo foi submetido nestes últimos meses por parte de um grupo de fanáticas. 

O grupo teria que se mudar para a cidade de Los Angels para os últimos retoques da produção do albúm. Mas os irmãos Kaulitz decidiram ficar em Hamburgo para estar perto da sua familia, centro de ameaças do grupo de fanáticas violentas que os assediaram durante meses.

Ainda que tais palnos para terminar o disco podem começar desde agora. Ao menos isso é o que parece se tivermos conta os últimos movimentos "de paz" por parte das agressoras, transmitidos mediante o seu representante legal. Algo que ainda fica por confirmar, mas que se pode dar como cerrado o pesadelo vivido pelos membros dos Tokio Hotel nos últimos meses. Algo que aún queda por confirmar, pero que puede dejar por cerrada la pesadilla vivida por los miembros de Tokio Hotel en los últimos meses.

Faz duas semanas Tom Kaulitz teve um incidente com um grupo de fanáticas assediadoras numa estação de serviço em Hamburgo. Graças a tal acontecimento, deu-se a conhecer a dramática situação em que o grupo Tokio Hotel se encontrava.
Fazia uns meses desde que eram assediados. Recebendo chamadas e cartas anónimas. Perseguições automóveis e insultos. Em definitivo: Todo um pesadelo que provocou uma grande desconcentração a todo o grupo.

 

 

Tradução:

Fonte


publicado por TH Online às 23:06
link do post | comentar | favorito
free counters
Image and video hosting by TinyPic
 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31



Arquivo

Maio 2009

Abril 2009